segunda-feira, 30 de março de 2009

semanas

Todas iguais, com uma segunda, uma terça e por aí fora, toda a gente sabe o resto.
Vivo em função da quinta-feira, que me é muito confortável há alguns anos, devia ser a sexta teria mais lógica, mas não.
Quintas-feiras sabem-me a esperança, talvez porque a sexta é já amanhã, e porque é revigorante acordar e saber que é quase fim da semana... não é sábado ou domingo, esses a mim cansam-me por incrível que pareça, o domingo então, deixa-me de rastos, perante a possibilidade de uma segunda-feira negra que se avizinha. Enfim ele há coisas que não se medem em palavras.

Ando cansada, e normalmente penso sempre que a quinta está a chegar, e de facto chega e acaba, o tempo não pára, isso causa-me uma náusea. É a vertigem, é a idade, ou talvez só precise de férias.

Sem comentários: