terça-feira, 14 de abril de 2009

coisas fnis

Eh pha, adormeço toda feliz... pensando eu ,que esta vai ser uma noite finalmente normal de sono... quando começo por me mexer para o lado direito, depois rebolo para o lado esquerdo, entretanto fico de barriga para cima, e é aí, que percebo com toda a certeza que ela está ali... presente, discreta, implacável e não me vai deixar dormir.
Fecho os olhos, vou enganá-la, camuflar-me no mundo dos sonhos, tão profundos, que ficarei envolta numa capa invisível.
Mas não, é como se uma pinga, estivesse a cair constantemente no meu couro cabeludo.
É então, que numa atitude corajosa, resolvo enfrentá-la, levanto-me, respiro fundo, calço um chinelo, deixo o outro para trás, dirijo-me para o campo de batalha... não, não é uma melga. Dois metros adiante, ainda tenho tempo de te dizer, liga a luz, tenho medo (o sotão é um bocado tenebroso à noite)... mais dois metros adiante fico frente a frente com uma porta, é a barreira que separa a minha noite revigorante, do meu sentimento fni constante. Abro-a depressa para acabar logo com aquilo, e finalmente sentada a minha bexiga fica aliviada. Era um grande XIXI.

Sem comentários: