terça-feira, 9 de março de 2010

diário de uma vitória... a vitória do dia

Para quem me conhece, sabe que cada vitória que se depara na minha vida é um sorriso que eu dou, e esta, em muitos dias foi a primeira que teve um sentido só meu, e faço questão de a partilhar.

As minhas vitórias trazem sempre a esperança que tudo melhore, porque temos tudo para melhorar. E hoje não pensei naquele trabalho teu que tanto me atormentava como algo mau, apenas como uma escolha tua, que quer corra bem, quer corra mal, estarei aqui para a receber e ter forças para te ajudar.

e agora as minhas duas musicas bloqueadoras de pensamentos negativos:



1 comentário:

La Mónica disse...

Eu tenho vindo visitar-te para saber de ti e (minto se não o disser), por ter esperanças de encontrar nova prosa poética com a tua marca.

A menina volta?

Até já!