domingo, 11 de maio de 2008

sim sim

és o maior perito em ataques de pânico... aliás se há alguém que melhor o sabe avaliar, mais do que qualquer psiquiatra e psicólogo, esse alguém és tu, sem sombra de dúvida... ah ah ah" levanta-te e vai morder uma laranja e a seguir toma um banho de água fria!!!"...
em primeiro lugar à noite não se comem laranjas... e em segundo lugar faz friooooooo ng logo perdoa-me o silogismo ninguém toma banho de água friaaaa.

vou portanto LEVANTAR-ME E MORDER UM PÊSSEGO... mary eu amo aquele homem não tenho culpa que ele tenha morrido de overdose mas realmente só ele me compreendia.

2 comentários:

Ireth disse...

Devias era parar de te levantar para morder pastilhas de LSD... Lol!

Tâmarinha disse...

as laranjas não fazem mal à noite..
e os banhos de água fria sabem muito bem nos Verões de Mirandela (;*