terça-feira, 15 de dezembro de 2009

juro que não percebo

Sou a primeira a admitir, que o ano de 2008 apesar de tudo, foi o que me trouxe coisas mais positivas até hoje, sou também a primeira a admitir que em 2009 cresci tanto e tão depressa que me tornei uma pessoa deveras rabugenta, acho que simplesmente por ser mais responsável e correcta.
Agora, juro que não consigo perceber, pessoas que param no tempo, continuam histéricas com merdas mesmo simples... e que remoeeemmm, pricipalmente, quando tentam assumir uma postura descontraída, de pseudo interessadas no mundo, e de independentes, quando no fundo, e desculpem o termo, andam desesperadas atrás de qualquer um/uma.
Um conselho para 2010, já que gostam tanto de listas e de desejos mal cumpridos : se querem um namorado/a, ou um companheiro/a (ideia ainda mais idílica), comportem-se como pessoas normais, recatadas, interessantes, não mostrem o que não são e principalmente não estejam a remoer acerca de pessoas que se estão a cagar para vocês, e que quando muito só quiseram uma coisa simples e ainda por cima foi mauuuu.

Sem comentários: