domingo, 25 de julho de 2010

Vale?

Há muita coisa com a qual me questiono; but: if you fight the system, you are the system, e não é uma coisa com a qual queira viver.

Queria-te explicar verdadeiramente coisas, mas ás vezes penso que não estás interessado, por estares revoltado e desapontado.
Há duas soluções: ou te integras, sofres um bocado com isso e depois tornas-te imune a toda a estupidez que te rodeia, e acredita que ainda encontras pessoas que te surpreendem. E esta hipótese permite-te não lutar, simplesmente piratear.
Ou aceitas que este não é o teu sítio e partes em busca de algo, alguém, com o qual possas viver toda essa simplicidade que acarretas dentro de ti.

A simplicidade é fodida, porque nos atraiçoa muitas vezes.

Só gostava que esse desapontamento comigo, fosse entendido como a única maneira que eu arranjei para sobreviver, a minha missão aqui é com a pessoa mais importante da minha vida e tenho de estar à tona por ela, para que o mundo dela não desabe. não estou neste mundo por mim, e sou feliz por descobrir a minha incumbência.
Tens de começar a acreditar em ti, e deixar de teorizar e passar à práctica.

Beijo és importante, sempre serás e fizeste-me sempre acreditar em mim, logo não posso deixar que deixes de acreditar em ti e nas pessoas dessa maneira. sinto-te enlouquecer, e falo-te como irmã, como amiga, como alguém já partilhou muito contigo.

Sem comentários: