terça-feira, 8 de abril de 2008

estou na aula

não me atrevo sequer a mencionar pistas do nome desta cadeira, mas a mariana esta ao meu lado e sabe ao que me refiro, coitada ela esta nesta vida desde as 8 da manha, eu já me tinha suicidado com o fio da bateria do computador... isto é terrivel e deu-me a parvalheira para criar um blogue
não sei para que crie esta coisa em que se escreve, nao percebo nada de netices e para ter um diário mais vale ter um de carne e osso, até porque as teclas brancas do meu pseudo computador branco já estão todas surradas de tanto trabalhar para seminário... escusado sera dizer que tambem odeio seminário.

os tucanos são fixes, são coloridos e acompanham sempre as tendências joviais e leves da primavera, com a vantagem que não proferem palavras badalhocas como os papagaios. odeio papagaios sao inoportunos e cheiram mal.


e cuba segundo a cláudia é suck, e agora virei metaleira da montanha e as pessoas no bar perguntam-me se esta tudo bem comigo???

3 comentários:

Ireth disse...

Pronto, agora somos as duas pseudos!! E podemos trocar ideias juntas nestas coisas de blogs que aparecem quando estamos mesmo mesmo entediadas.

Eu acho os tucanos um bocado parvos por acaso...

João Moreira disse...

arranja qq coisinha melhor p o suicidio.. a bateria do computador é naquela..
ahahahah

Tâmarinha disse...

Se me mostrassem o teu primeiro post e me perguntassem "de quem é?", eu respondia: é da JU!

É incrivel como te conheço ... (sim, conheço-te só.. não é nem bem, nem mal).

Acho óptimo teres criado um blog! Assim posso acompanhar as tuas descompensações!!

Acho que concordo com o João.. o fio da bateria do computador.. too hard!

E sim.. também não curto muito de papagaios, pelo menos não gosto do papagaio do meu avô.. o Jacob.. quem nem sei se ainda existe.. tá sempre a fugir!

Beijo de amooor *;)