terça-feira, 22 de abril de 2008

experiências no submundo

Era sábado e eram 3 da manhã, abalei-me debaixo de uma chuva torrencial até ao local que considerei mais sinistro em toda a minha vida... para começar entrei lá vestida muito united colors of benetton ou seja parecia uma espectro luminoso no meio daquelas trevas todas, acentuadas pelas roupas pretas e as caras albas de tanta make up... era todo um conjugar imagético e cultural de pseudo deprimidos, quando na verdade a unica deprimida ali era eu.

3 comentários:

Ireth disse...

Não sejas dramática. Para a próxima vens comigo e com a Cláudia e vai ser um mar de rosas e de riso :P

andré henriques | Ah!photo disse...

oh meu deus... mas que gótica do avesso que me saíste. Havias de estar em Barroselas. Garanto que o único makeup nas caras era uma mistura de suor e pó (e nalguns casos mais extremos vomitado, cerveja, lama...)
Dava sempre jeito ter um espectro luminoso à mão para encontrar o caminho para o carro.

Tâmarinha disse...

Somos tão boas a esconder umas coisas e somos tão transparentes noutras...