terça-feira, 8 de abril de 2008

noites de tempestade

pois foi ontem à noite devido a um dia de muita correria, tive uma possível overdose de excitação, e não questionem as mentes levianas o tipo de excitação que era??? era excitação mental tanto que corri as casas de quase todos os meus amigos lolol, dois para ser mais precisa e abraçei-me, esgodei-me, falei sem parar... e regressei a casa, casa má, vazia, silenciosa e cortante ...
eu queria ir morar com a mary mas ela não gosta de mim diz que sou desiquilibrada e que gosta demasiado do sexo nocturno dela.
ahhh mais um pensamento deprimente... correndo as ruas peudos artísticas do Porto deparei-me com uma realidade estranha, os pseudos além de pseudos são porcos capitalistas, porque desenganem-se as mentes que acham que fazer parte dessa pequena cultura imagética é apenas nao tomar banho e fazer rastas, agora nãooooooo, ser pseudo é caro abrange todo um campo cultural e "toda uma atitude" (fazendo menção ao não menos importante na minha vida professor mesquita) que obriga a abrir cordões à bolsa e investir em objectos como holgas e afins...
a ines bateu numa gaja lllllllooooooolllllllllll são 16h59m e ela acaba de me dizer isso

2 comentários:

Ireth disse...

Este blog vai ser engraçado porque tu és um bocado dispersa. lolol

Pessoa estranha tu, mas eu gosto!

Tâmarinha disse...

És desiquilibrada como toda a gente...

O "nosso" sexo nocturno, sim.. e imprescindivel e não se partilha nem com as melhores amigas!

Odeio pseudos!

Odeio pseudos!

Odeio pseudos!