quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sinais Divinos




A foto já tem algum tempo, é de uma Santa Clara Cartoon que há cá em casa, tem um telecomando na mão, porque dizem ser a padroeira da boa comunicação e está por isso em cima da TV, não vá o MEO dar de si e ficar eu sem os meus episódios de Viver a Vida... mas poderia ser uma prova digital de um milagre a comunicar ao Vaticano. A verdade é que acordei e havia esta ilustre projecção na minha parede, de início fiquei assustada, porque não lido bem com factos paranormais, mas depois o meu cepticismo veio ao de cima e lá concluí que era mesmo algo tão trivial como ter o sol a entrar-me pela sala adentro.

A menos que numa comunhão cósmica por parte dos Santos, fizesse sol nesse dia em vez de chuva, eu tivesse a janela aberta em vez da habitualmente fechada e a Tv fosse ao lado da janela, isto tudo só para eu voltar a acreditar.

Serei assim tão importante para eles?

Sem comentários: